Logo Enfoco


    Cidades

    Rampas da Ponte interditadas no Rio para obra do BRT

    Publicado 12/07/2019 às 20:11 | Autor: Plantão Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    A rampa de saída da Ponte para a Brasil estará interditada da meia noite de sábado (13) até as 5h de domingo. Foto: Divulgação Ecoponte.

    Os usuários da Ponte Rio-Niterói devem ficar atentos às interdições, neste final de semana, da Avenida Brasil, próximo ao Caju, por conta das obras do BRT. A rampa de saída da Ponte para a Brasil estará interditada da meia noite de sábado (13) até as 5h de domingo. E o acesso à Ponte pela Brasil estará fechado a partir das 23h desta sexta-feira (12/7) até as 23h de domingo (14).

    As rotas alternativas sugeridas pela Prefeitura do Rio para quem segue pela Brasil em direção à Ponte a partir de Santa Cruz são Trevo das Margaridas, Trevo das Missões, Avenida Brigadeiro Trompovski e Linha Amarela, seguir pela Linha Vermelha, acessar o viaduto Mario Henrique Simonsen para depois pegar a Ponte Rio-Niterói.

    A partir de Benfica, a opção é seguir pela pista lateral e em São Cristóvão acessar a Rua Sá Freire, seguir o desvio pela Rua Conde de Leopoldina, Av. Brasil, acessar a pista da esquerda nas proximidades do Into, retornar à esquerda logo após o Into (Rua Eduardo Luís Lopes), manter-se à direita para acessar a agulha para a pista lateral da Avenida Rio de Janeiro e acessar a Ponte Rio-Niterói.

    E para acessar a Brasil em direção à Zona Oeste a partir da Ponte, o motorista deve descer na saída para o Into/Rodoviária Novo Rio, fazer o retorno após o Into à esquerda (Rua Eduardo Luís Lopes) e manter-se à esquerda para acessar a pista lateral da Brasil a partir da Avenida Rio de Janeiro

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Festival de Rock agita a noite de Maricá

    Próximo artigo
    >

    Número de tiroteios em SG segue em alta

    Relacionados em Cidades