Cidades
Raça Rubro Negra divulga nota de esclarecimento sobre Operação Límpidus
O Grêmio Recreativo Movimento Cultural Raça Rubro-Negra vem a público esclarecer que, em razão da OPERAÇÃO LIMPIDUS, deflagrada pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Internet, o seu atual presidente foi conduzido para prestar depoimento, embora não notificado anteriormente.
Na oportunidade, o senhor presidente esclareceu as autoridades que a Raça Rubro-Negra NÃO recebe quaisquer benefícios do Clube de Regatas do Flamengo, tampouco cortesias de ingressos para jogos. Informou ainda que a Raça Rubro-Negra paga por todos os ingressos que são entregues aos seus associados, ressaltando que é cadastrada como sócia coorporativa.
Também esclareceu que a Raça Rubro-Negra é mantida pelas contribuições efetuadas por seus associados, bem como pela renda auferida com a venda de materiais licenciados pela sua marca.
Vale ressaltar que a Raça Rubro-Negra apóia a iniciativa das autoridades públicas em reprimir condutas criminosas, colaborando sempre com a Justiça.
Além disso, a Raça Rubro-Negra concorda com as medidas administrativas até então adotas pela atual administração do Clube de Regatas do Flamengo, tudo o objetivo de aprimorar e elevar cada vez mais o nome e a imagem do Flamengo.
Por fim, a atual gestão reafirma que não compactua com práticas ilícitas, agindo com ética e transparência, sempre na busca pela paz nos estádios.
Rio de Janeiro, 01 de dezembro de 2017.
ALESSON GALVÃO DE SOUZA
PRESIDENTE
*Conteúdo de responsabilidade exclusiva da entidade.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!