Logo Enfoco


    Cidades

    Problema técnico causa atraso nas barcas em Niterói

    Publicado 18/11/2019 às 10:35 | Autor: Ezequiel Manhães
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Segundo passageiros, houve um atraso de pelo menos 15 minutos. Foto: Colaboração - Kadu Braga

    Uma grande fila de espera se formou no terminal das barcas, em Niterói, na manhã desta segunda-feira (18) e deixou passageiros irritados com o espaço de tempo irregular. Segundo os usuários, houve um atraso de pelo menos 15 minutos, pouco antes das 9h.

    De acordo com a concessionária CCR Barcas, responsável pelo serviço de transporte hidroviário, a embarcação Itacoatiara apresentou um problema pontual de ordem técnica, o que fez com que a viagem programada para as 8h50, no sentido Praça Arariboia, no Centro de Niterói, até a Praça XV, no Centro do Rio, fosse realizada às 8h58.

    "Estação das barcas lotada e uma espera grande. Barcas Gávea I e Corcovado paradas no píer. O aviso que a CCR dá nos alto-falantes é só que é proibido manifestações nas barcas. Explicar o que está acontecendo, nada. Entendi que possa ter problemas, mas deixar a população sem entender acho o fim da picada em uma concessão", disse o usuário Alexandre Archanjo.

    Por meio de nota, a CCR Barcas informou que o problema já foi resolvido e que está operando com quatro embarcações na linha Arariboia. O correto seria operar com cinco embarcações, conforme informou a Agência Reguladora de Serviços Públicos Concedidos de Transportes Aquaviários, Ferroviários e Metroviários e de Rodovias do Rio (Agetransp), que apura as causas dos intervalos irregulares.

    Sobre as embarcações que estão paradas no píer [Gávea e Corcovado], a empresa esclareceu que não estavam programadas para a operação desta manhã.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Preso com cigarros contrabandeados na BR-101, em Itaboraí

    Próximo artigo
    >

    PRF registra aumento no número de acidentes durante o feriadão

    Relacionados em Cidades