Logo Enfoco


    Cidades

    Prefeitura proíbe futebol em Niterói

    Publicado 20/04/2021 às 9:33 | Autor: Amanda Ribeiro
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Imagem ilustrativa da imagem Prefeitura proíbe futebol em Niterói
    |  Foto: Pedro Conforte
    Outras modalidades coletivas esportivas que permitam o distanciamento social continuam liberadas. Foto: Arquivo/Plantão Enfoco

    A Prefeitura de Niterói anunciou na última semana a flexibilização das medidas restritivas de combate à pandemia do coronavírus, entretanto, no Diário Oficial desta terça-feira (20) algumas alterações foram feitas. O futebol, que estava entre as atividades de esportes coletivos liberadas, foi proibido. Ou seja, sem 'peladas' em Niterói até o fim do decreto vigente.

    De acordo com a publicação, modalidades que permitam o distanciamento social, como vôlei, futevôlei, beach tennis, canoa havaiana, treinamento funcional e similares continuam liberadas na cidade.

    Além disso, só estão autorizadas as atividades de esportes coletivos em locais privados que também permitam distanciamento social.

    Outras mudanças

    Além da proibição do futebol, a prefeitura também alterou horários de funcionamento em alguns estabelecimentos da cidade.

    As academias, que estavam autorizadas a funcionar das 8h às 18h nos sábados, domingos e feriados, agora estão liberadas somente das 6h às 13h; mantendo o horário de 6h às 23h de segunda a sexta-feira.

    Já os clubes sociais e esportivos, que antes estavam liberados das 6h às 13h nos fins de semana e feriado, terão o horário estendido e poderão funcionar das 8h às 20h.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    PF cumpre mandados contra fraudes em Universidade Federal do Rio

    Próximo artigo
    >

    'Fuga radical' termina com um preso na Região Oceânica de Niterói

    Relacionados em Cidades