Nojento
Prefeitura distribui ovos de Páscoa estragados no interior do Rio
Mau cheiro, mofo e gosto azedo foram algumas das reclamações
Os alunos da rede escolar municipal de Engenheiro Paulo de Frontin, no interior do Rio de Janeiro, receberam ovos de Páscoa estragados da prefeitura local e gerou revolta entre os alunos e responsáveis.
Nas imagens compartilhadas nas redes sociais é possível ver chocolates ressecados e com mofo. Ainda segundo os pais, muitas crianças passaram mal depois de consumirem o produto.
Leia +: Corpo de adolescente é encontrado em praia de Cabo Frio
Leia +: Novo Terminal em Niterói promete receber 7 mil passageiros por dia
“Meu filho está passando mal. Comeu um pouco, quando vi estava estragado”, escreveu uma mãe de um dos alunos. “É um absurdo! O da minha filha veio até mole e está fedendo muito”, relatou outra.
A entrega dos ovos de páscoa foi feita entre 1,7 mil alunos de nove instituições, sendo sete escolas e duas creches. As principais reclamações ficaram por conta de mau cheiro, gosto azedo, muito mofo, além da ausência da data de validade na embalagem do produto.
"Está vendo aí? Esse é o ovo do Maneko (prefeito da cidade). Aniversário é picanha. E ovo podre, estragado, de chocolate para as crianças. Vamos ver se os filhos dele vão ganhar ovo assim também", criticou uma mãe em um vídeo compartilhado nas redes sociais.
Com a repercussão negativa, a prefeitura emitiu nota lamentando o caso e que notificou a empresa responsável. Além disso, eles garantiram que as pessoas que receberam produtos em mal estado receberão novos ovos de Páscoa.
“Foi observado através de publicações em redes sociais, algumas postagens de mães de alunos municipais após a entrega da cesta de Páscoa. Vale ressaltar que nosso compromisso é ter qualidade nos produtos entregues e nosso intuito é sempre ver a felicidade e a alegria de nossos alunos. Com isso informamos que notificamos a empresa e pedimos que, aos que tiveram problemas com o produto entregue, faça a troca dia 07/04 de 9h às 12h”, diz a nota.]
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!