Fim
Porta-bandeira da Unidos da Tijuca anuncia saída da agremiação
Comunicado foi postado nas redes sociais nesta quarta-feira
A porta-bandeira da Unidos da Tijuca foi até as redes sociais, nesta quarta-feira (22), anunciar que não faz mais parte da escola. Denadir Garcia chegou a desfilar pela agremiação no Carnaval e reclamou da pista, que estava molhada.
"Por uma decisão minha, hoje eu encerro meu ciclo na Unidos da Tijuca. À minha comunidade do Borel, a minha mais profunda gratidão! Com a força da minha ancestralidade e a luz dos meus Orixás eu sigo com a absoluta certeza de que tenho cumprido o meu papel com maestria!", escreveu.
A mulher, que está na escola há 32 anos, afirmou que sempre entregou tudo durante esse tempo, com objetivo de ressaltar a importância do Pavilhão.
"Há 32 anos eu sou porta-bandeira, e isso é o que eu sou. É a minha melhor versão! Eu entrego tudo de mim para honrar e engrandecer o Pavilhão que eu empunho, porque ele é a estrela e não eu. Dou sangue, suor, lágrimas, dedicação, mas acima de tudo eu dou o meu amor, meu coração inteiro!", finalizou.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!