Logo Enfoco


    Tragédia

    Ponte recém-inaugurada desaba e deixa feridos em Miguel Pereira

    A construção não aguentou o peso de um grupo de pessoas

    Publicado 01/01/2023 às 8:54 | Atualizado em 02/01/2023 às 8:46 | Autor: Laís Dias
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    A ponte havia sido inaugurada pouco antes de desabar
    A ponte havia sido inaugurada pouco antes de desabar |  Foto: Reprodução

    Parte da estrutura de ponte recém-inaugurada sobre o Lago Javary, em Miguel Pereira, desabou enquanto um grupo de pessoas aguardavam para ver a queima de fogos na noite de sábado (31). A construção havia sido inaugurada horas antes de desabar por não suportar a quantidade de pessoas. Assista ao vídeo abaixo.

    A Prefeitura de Miguel Pereira informou que quatro pessoas precisaram ser encaminhadas para o Hospital Municipal Luiz Gonzaga. Policiais do 10º BPM (Barra do Piraí) e guardas municipais ajudaram no transporte. Elas sofreram ferimentos leves, foram atendidas e liberadas.

    "Parte da estrutura da ponte sobre o Lago Javary cedeu na noite do dia 31 já está sendo investigada. Não houve mortes no acidente. Quatro pessoas sofreram ferimentos leves, foram atendidas no Hospital Municipal Luiz Gonzaga e liberadas. Lamentamos pelo ocorrido e estamos buscando junto à perícia, solucionar o mais breve possível", diz comunicado.

    A inauguração da ponte foi comemorada horas antes de desabar no Instagram da prefeitura. Por meio da ferramenta dos stories, o perfil postou um vídeo exibindo o lugar. "Inaugurada a nova ponte do Lagoi de Javary com cascata iluminada", escreveu.

      

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Pabllo Vittar e Duda Beat: confira atrações da posse de Lula

    Próximo artigo
    >

    Posse de Lula não terá disparos de canhão; entenda

    Relacionados em Cidades