Atleta
Pescador morto em SG era avô de jogador do Botafogo
Matheus Nascimento estava emocionado no enterro
O atacante do clube Botafogo de Futebol e Regatas, Matheus Nascimento, estava presente no velório do avô Jordan Ramos do Nascimento, um dos pescadores encontrado morto na Baía de Guanabara que foi enterrado na manhã desta sexta-feira (15).
O jogador estava muito emocionado, abraçado com a família. Através das redes sociais, ele postou um storie em seu perfil do Instagram lamentando a perda.
"Sem palavras para esse momento. Apenas fique em paz, vô", publicou.
Matheus ganhou destaque no time como uma oportunidade de elevar o nível de futebol do botafogo. Ele está presente no clube desde 2015, quando foi descoberto pelo CT da base.
O corpo do avô de Matheus foi encontrado na tarde desta quinta-feira (14), na Baía de Guanabara, próximo à Niterói e São Gonçalo.
Leia+: Corpo é encontrado na Baía de Guanabara, próximo a Niterói
Leia+: Corpos encontrados na Baía são de pescadores sumidos em São Gonçalo
Procurada, a assessoria do clube informou que não irá comentar sobre o caso, por se tratar de um assunto interno do atleta.
Entenda o Caso
Jordan Ramos, Cleber Luís e outro companheiro estavam desaparecidos desde a terça-feira (12), quando saíram para pescar no Gradim, em São Gonçalo.
Destroços da embarcação foram encontrados por pescadores na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio, nesta quinta-feira (14).A Polícia Civil confirmou somente os corpos de Jordan Ramos do Nascimento, de 64 anos, e Cléber Luís.
As buscas seguem para tentar encontrar Vanderlei da Silva Alves. Os três têm anos de experiência no mar.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!