Sumiço
Pedreiro da Região dos Lagos sai para trabalhar em SG e desaparece
Ozimar Caldeira, de 53 anos, fez último contato na sexta-feira
Um mistério ronda a vida do pedreiro Ozimar Caldeira da Silva, de 53 anos, que mora no bairro Liberdade, na cidade de Rio das Ostras, na Região dos Lagos.
Ele saiu para realizar um trabalho em uma obra no bairro Alcântara, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, na última quarta-feira (22), e desde então não foi mais visto.
Segundo relatos da família, Ozimar era conhecido por sua tranquilidade, embora enfrentasse problemas relacionados ao álcool.
Ao ENFOCO, a esposa Débora Pinheiro, de 42 anos, revela que a última comunicação que teve com ele, via telefone, foi na sexta-feira (24), quando Ozimar solicitou dinheiro para retornar para casa. Apesar de ter enviado o valor, ele nunca mais retornou ou fez contato.
O casal possui uma filha adolescente, de 15 anos. Parentes e amigos enfrentam angústia e incerteza, diante do desaparecimento inexplicável. O caso foi registrado na 128ª DP (Rio das Ostras). A Polícia Civil ainda não tem pistas sobre o paradeiro de Ozimar.
"Cada segundo sem notícias do meu marido é uma eternidade. A incerteza corrói, a falta de respostas é insuportável. Sinto-me impotente, esperando pelo retorno do homem que amo, sem saber o que aconteceu. Minha filha e eu estamos vivendo um pesadelo, e peço a quem souber de qualquer informação que nos ajude a encontrar o Ozimar. Ele faz parte de nós, da nossa família, e estamos desesperados por sua volta", relatou Débora.
Se você viu o Ozimar e tem informações sobre ele é só ligar para (21) 2253-1177 / 0300-253-1177 (interior) / (22) 99622-6121 (Débora Pinheiro).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!