Logo Enfoco


    Região Oceânica

    Pacientes relatam demora no atendimento em hospital de Niterói

    Segundo Daniel Medeiros, o filho autista esperou por horas

    Publicado 25/03/2023 às 20:30 | Atualizado em 25/03/2023 às 20:58 | Autor: Tiago Souza
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News

    Quem precisou de atendimento médico na manhã deste sábado (25) na Unimed de Itaipu, na Região Oceânica de Niterói, reclamou da demora. Uma das pessoas foi o médico veterinário Daniel Medeiros, de 44 anos, que buscou acolhimento para o filho de 4 anos que autista. A criança foi diagnosticada com pneumonia.

    “Chegamos no hospital às 10h50. Estava muito cheio. Só tinha uma pessoa fazendo a triagem. O atendimento era feito somente com um médico. Tinha pessoas que estavam há mais tempo aguardando para serem atendidas”, contou.

    Por conta da demora no atendimento, o pai buscou informações para saber o que estava acontecendo. Segundo ele, a unidade estava com poucos funcionários.

    “A supervisora médica de plantão faltou ao serviço hoje. Houve também a ausência de responsáveis na unidade”, disse.

    Após conseguir atendimento para o filho, Daniel contou que a criança realizou o exame de imagem. Ela fez o Raio-X e o médico prescreveu antibiótico. Eles deixaram a unidade de saúde quase quatro horas após darem entrada no local.

    O Enfoco não conseguiu contato com a assessoria da Unimed Leste Fluminense até a publicação desta matéria.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Novinha em folha, Praça do Barenco é reinaugurada em São Gonçalo

    Próximo artigo
    >

    Facebook é condenado a indenizar 8 milhões de brasileiros

    Relacionados em Cidades