Cidades
Os nomes que ficam na Viradouro para 2020
Depois de muita festa na quadra da Unidos do Viradouro na noite desta quarta-feira (6), no Barreto, em Niterói, para comemorar o título de vice-campeã do carnaval carioca de 2019, o carnavalesco Paulo Barros disse que permanecerá na escola e comemorou o resultado.
"Acabou a lenda que toda a escola que sobe desce! Obrigado, Viradouro", declarou o carnavalesco em seu perfil pelas redes sociais.
O Mestre-Sala Julinho e a Porta Bandeira Rute confirmaram que estão firmes e fortes para o próximo ano e disseram que o vice-campeonato foi comemorado como título.
“Por tudo que agremiação passou há alguns anos e o resgaste que aconteceu com essa nova administração dos "Marcelos". Sábado das Campeãs será mais um momento marcante para toda comunidade viradourense”, relatou Julinho.
Já o Mestre Ciça que comandou a bateria da vermelho e branco de Niterói revelou que se depender dele, em 2020 continuará à frente da agremiação.
“A Viradouro desfila e trabalha para sermos campeões, não vai ser diferente no próximo ano, sempre em busca do primeiro lugar”, disse.
Rainha da escola há seis anos, Raíssa Machado já soma o título de vice-campeã do Grupo Especial, dois títulos de campeã do Acesso, mas ainda não divulgou se permanecerá ou não na Vermelho e Branco.
O presidente da escola, Marcelo Calil, afirmou que “o sentimento é de dever cumprido e que agora as pessoas vão voltar a reconhecer a Viradouro como uma grande competidora”. Ele disse ainda que ficou satisfeito com toda a equipe deste ano.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!