Cidades
Operação para retirada de fiação irregular na Região Oceânica
A Secretaria de Conservação e Serviços Públicos, através da Subsecretaria de Serviços Concedidos, está acompanhando a retirada de fios e cabos sem identificação de propriedade nos postes do município, realizada pela concessionária Enel.
O objetivo da ação conjunta, que começou nesta segunda-feira (22), é reduzir a quantidade de fios desativados, racionalizar o espaço aéreo do município e melhorar a prestação do serviço e o panorama urbano da cidade. O cronograma de operações prevê que o serviço seja concluído no dia 15 de abril.
Conforme determina a Lei Municipal nº 3082/2014, a Fiscalização de Sistema Viário de Niterói ficará atenta para que a execução do trabalho esteja dentro dos padrões de rigor necessários para zelar pela população da cidade.
Na hipótese de serem constatadas ilegalidades durante a execução dos serviços, a Fiscalização tomará as medidas cabíveis, como notificações, aplicação de multas e apreensão de materiais e equipamentos.
O trabalho de organização das instalações de telecomunicações e dados fixadas nos postes será feito nas seguintes vias:
- Avenida Central Ewerton Xavier, em Itaipu
- Avenida Irene Lopes Sodré, no Engenho do Mato
- Estrada do Engenho do Mato
- Avenida Professora Romanda Gonçalves, em Itaipu
- Avenida Augusto Ferreira Ramos, no Maravista
- Rua Cônsul Antônio Gonçalves Correia de Noronha, em Itaipu
- Avenida Pilsen, em Serra Grande
- Avenida General Atratino Cortes Coutinho, em Itaipu
- Rua Renato Pereira Machado, no Engenho do Mato
- Rua dos Jequitibás, no Engenho do Mato
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!