Recuperação
Oficial da Marinha tem alta um mês após grave acidente em Niterói
Mulher de 25 anos apresentou melhoras no estado clínico
Teve alta de um hospital particular de Niterói, no último dia 18, a oficial da Marinha de 25 anos que se envolveu em um acidente entre carro e ônibus em Icaraí, na Zona Sul da cidade. Ela passou cerca de um mês necessitada de suporte médico, após ficar em estado grave.
O caso ocorreu na rua Gavião Peixoto, esquina com Mariz e Barros. A vítima, que é médica, ficou presa nas ferragens quando foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
Inicialmente, a mulher foi socorrida para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), sendo transferida logo depois para o Complexo Hospitalar de Niterói (CHN), onde permaneceu até apresentar melhoras no estado clínico.
No acidente, ocorrido na madrugada de 18 de outubro, o carro da militar teve a parte frontal destruída. Já o ônibus ficou com a lateral amassada devido ao impacto da colisão.
As investigações ficaram a cargo da 77ª DP (Icaraí). A Polícia Civil realizou perícia no local.
Os agentes da distrital ouviram os policiais militares que participaram da ocorrência e o motorista do ônibus da linha 31 (Beltão-Ponta da Areia) envolvido no acidente.
A AutoLotação Ingá, do Consórcio Transnit, acompanhou o estado de saúde do motorista, que se recuperou.
A Fetranspor (Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Rio de Janeiro) reforçou que o motorista do ônibus, que não se feriu no acidente, prestou esclarecimentos junto à delegacia de Icaraí.
"À polícia, o profissional contou que seguia na velocidade permitida na via, respeitando a sinalização indicada para o tráfego, como atestam as imagens captadas pelas câmeras do coletivo", esclareceu em nota.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!