Logo Enfoco


    Cidades

    Novos focos de incêndio em loja no Centro de Niterói

    Publicado 06/11/2019 às 8:59 | Autor: Plantão Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Novos focos de incêndio. Vídeo: Via Grupo Plantão Enfoco

    O Corpo de Bombeiros continuou o trabalho de resfriamento, na manhã desta quarta-feira (6), das lojas atingidas por um incêndio, na Rua Visconde do Uruguai, no Centro de Niterói. O caso aconteceu na madrugada de terça-feira (5) e cinco lojas foram afetadas pelas chamas.

    De acordo com os bombeiros, por volta das 6h, houve um acionamento para verificar novos focos de incêndio. Já às 9h, os militares precisaram interditar a via para apagar o rescaldo do incêndio.

    Funcionários da Enel também realizam manutenção elétrica da rua, a fim de isolar as ligações das lojas afetadas e religar a energia dos estabelecimentos do entorno.

    A empresária Maria Helena, de 56 anos, proprietária da loja de esquina com a Rua Marechal Deodoro, a Ormonde Modas, disse que ainda não pôde entrar no comércio para verificar os estragos. De acordo com a comerciante, o estabelecimento dela não foi afetado pelas chamas, mas continua isolado.

    "Eu estou na expectativa de entrar para ver se teve algum prejuízo. Por enquanto, a loja está interditada e o laudo da perícia só daqui a 15 dias", afirmou.

    Caso

    O incêndio começou por volta de 3h50 de terça-feira (5) e o fogo atingiu cinco lojas da região. Apesar das chamas, ninguém ficou ferido.

    Agentes do quartel de Niterói foram acionados e precisaram de reforços de São Gonçalo para conter as chamas.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Última etapa do Circuito ASN acontece neste fim de semana em Niterói

    Próximo artigo
    >

    Leilão do pré-sal pode arrecadar R$ 106,5 bilhões nesta quarta

    Relacionados em Cidades