Operação
Uma tonelada de tainha é apreendida em Niterói
Ação é resultado de denúncia anônima em combate à pesca ilegal
Uma tonelada de tainha foi apreendida em uma operação realizada pela 6ª Unidade de Polícia Ambiental (UPAm) na Ilha da Conceição, em Niterói. A ação ocorreu após uma denúncia recebida pelo Disque-Denúncia.
Os investigadores continuam o caso para identificar os responsáveis pelo desembarque ilegal do pescado, já que não havia ninguém no local para se responsabilizar.
Segundo a polícia, quando a equipe chegou ao endereço, se depararam com 54 caixas de peixe da espécie tainha, cada uma pesando aproximadamente 20 kg, totalizando cerca de uma tonelada.
De imediato, a equipe comunicou o comandante da 6ª UPAm, que providenciou o transporte do pescado e acionou um veterinário ou a vigilância sanitária para emitir o laudo necessário.
O caso foi registrado na 76ª Delegacia de Polícia (DP). A operação teve início às 10h55 e foi concluída na delegacia. Não foram informados detalhes sobre armas ou outros materiais apreendidos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!