Tristeza
Tragédia em praia de Niterói: vítima saiu de casa para pescar
Ele disse a mãe que retornaria para casa de tarde
Erlon do Nascimento Soares, de 33 anos, encontrado morto no mar da praia de Itacoatiara, na Região Oceânica de Niterói, havia ido até o local para pescar.
Segundo a mãe da vítima, a dona de casa Teresa Cristina do Nascimento Soares, a última comunicação com o filho ocorreu pouco depois das 7h desta segunda-feira (8). Ele informou que sairia para pescar e retornaria na parte da tarde.
Leia+: Corpo de homem é achado boiando em praia de Niterói
Erlon, filho do meio de dois irmãos, partiu sozinho de casa. Ainda não se sabe se ele desequilibrou-se do costão ou foi arrastado pelas ondas. Seu corpo foi encontrado boiando por surfistas que estavam na região.
A identificação do corpo foi possível devido aos documentos e um telefone celular que Erlon carregava consigo, encontrados em um dos bolsos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o quartel de Itaipu foi acionado às 10h27 para ocorrência de salvamento de pessoa na avenida Beira Mar, na altura do número 105. Os militares encontraram a vítima já sem vida.
O fotógrafo Tony Dandrea acabou registrando a localização do corpo, enquanto fazia gravações da praia, por meio de um drone.
"Após ter feito meu surf, decidi aproveitar o sol e a cor da água pra fazer uns takes de drone. Foi na hora que vi uma movimentação no fundo e um amigo remando forte pro outside, fui com meu drone e vi o que não queria, um corpo boiando", escreveu.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!