Tristeza
Tenista de Niterói morre aos 30 anos após sofrer acidente de carro
Henrique Bittencourt foi sócio do Clube Central, em Icaraí
O tenista Henrique Bittencourt, de 30 anos, morreu após sofrer um acidente de carro na Autoestrada Lagoa-Barra, em São Conrado, na Zona Sul do Rio, na manhã da última quinta-feira (4). Henrique estava a caminho do seu trabalho quando perdeu o controle do carro, subiu em um canteiro e bateu de lado em um poste.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada às 6h35 e quando chegaram no local encontraram a vítima ainda viva. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Leia +: Icaraí fora da lista de praias liberadas ao banho; veja relação
Leia +: Moradores de Niterói voltam a protestar após três dias sem luz
Henrique foi sócio da Clube Central, em Icaraí, Niterói, e frequentou o espaço durante toda a sua infância e adolescência. Querido por muitos, o clube lamentou a morte do tenista e disse que "não há palavras para expressar tamanha tristeza".
"O Clube Central manifesta extremo pesar pelo falecimento de Henrique Lúcio Bittencourt, de apenas 30 anos, filho da sócia Solange Barbosa Bittencourt e neto do ex-conselheiro e um dos sócios mais antigos do Clube Central, Jorge Severo da Silva.
Henrique foi sócio do Clube Central durante toda a infância e adolescência, possuindo enorme relação afetiva também com a nossa agremiação. Era tenista e sócio do Praia Clube São Francisco.
Não temos palavras para expressar tamanha tristeza. O Clube Central se solidariza com todos os familiares e amigos neste momento de tanta dor, rogando a Deus que conforte a todos e que receba o jovem Henrique em seus braços", diz o comunicado.
O corpo de Henrique foi velado e enterrado no Cemitério Parque da Colina na tarde deste sábado (6).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!