Logo Enfoco


    Paradeiro

    Mototaxista sai para trabalhar e desaparece em Niterói

    Segundo familiares, o celular de Francisco está desligado

    Publicado 13/04/2025 às 13:49 | Atualizado em 13/04/2025 às 13:59 | Autor: Tayná Ferreira
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Francisco desapareceu na tarde deste sábado (12)
    Francisco desapareceu na tarde deste sábado (12) |  Foto: Arquivo Pessoal

    Familiares e amigos do mototaxista Francisco Arlindo Sampaio de Araújo, conhecido como Dodô, de 32 anos, buscam informações sobre seu paradeiro após ele sair para trabalhar na tarde deste sábado (12) e não retornar para casa, na comunidade Morro do Estado, em Niterói. Segundo a família, o homem havia comentado que faria uma corrida para o Rio, mas não deu certeza.

    De acordo com a irmã de Francisco, Ana Glêry Sampaio de Araújo, de 35 anos, o mototaxista saiu de casa por volta das 14h10 e retornou por volta das 16h40. Ele estava vestindo um short preto com o símbolo do Flamengo, uma camisa preta e colete de mototáxi com listras fluorescentes. Após essa saída, ele desapareceu. Francisco saiu com sua motocicleta e celular, mas o aparelho está desligado.

    Sua esposa, Ana Letícia Rodrigues relatou que, quando ele retornou para casa às 16h40, comentou que faria uma corrida até o bairro Vila do João, na Maré, Rio de Janeiro. "Ele não garantiu que iria", disse a esposa.

    Ana Glêry afirmou que os colegas de trabalho de Francisco disseram que ele retornaria para casa às 18h, mas isso não ocorreu. "Até então, o pessoal do ponto de mototáxi disse que ele viria para casa às 18h, mas ele tinha uma viagem para o Rio", explicou Ana.

    De acordo com amigos de Francisco, a última conversa dele no WhatsApp com o pai aconteceu às 16h27, e com a esposa, às 17h45. Às 21h00, Francisco apareceu online, visualizou as mensagens, mas não respondeu a ninguém. Após isso, o celular ficou fora de área, segundo a irmã.

    Esta é a primeira vez que o mototaxista fica tanto tempo fora de casa. Segundo a família, ele não faz uso de nenhum tipo de medicação.

    Vizinhos e amigos descrevem Francisco como um homem trabalhador, educado, prestativo e muito querido por todos na comunidade.

    Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Francisco Arlindo Sampaio de Araújo, pode entrar em contato com sua irmã Ana Glêry pelos telefone (21) 96912-7019. A família ainda vai registrar o desaparecimento na delegacia.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Morre motociclista vítima de acidente na Alameda

    Próximo artigo
    >

    Homem rende mulheres e rouba alianças no Centro de Niterói

    Relacionados em Niterói