Inusitado
Ironia ou castigo? Loja da Enel, em Niterói, passa o dia sem luz
Episódio aconteceu nesta terça-feira (26)
Uma loja de atendimento da Enel, localizada em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, ficou sem luz nesta terça-feira (26). A informação foi divulgada pelo vereador Fabiano Gonçalves (Cidadania), integrante da CPI da Enel na Câmara da cidade, que visitou o estabelecimento em busca de respostas para os recentes problemas de energia do munícipio.
Ao chegar à loja, Gonçalves se deparou com uma situação inusitada: a unidade da concessionária responsável pelo fornecimento de energia estava, ela própria, no escuro. A descoberta foi feita durante uma visita motivada por denúncias de falta de luz que afetaram os niteroienses durante o Natal.
O vereador expressou sua indignação nas redes sociais, questionando a confiabilidade da Enel ao constatar que a empresa não conseguia manter a energia em suas próprias instalações.
"Diante das inúmeras denúncias sobre a falta de luz que atingiu muitos niteroienses neste Natal, dirigi-me à loja da Enel em busca de respostas e suporte para a população. A surpresa foi quando descobri que a própria Enel estava sem energia elétrica em sua loja, limitando-se a canais digitais para atender as demandas, enquanto muitos estavam às escuras. Como podemos confiar em uma concessionária que nem mesmo possui energia própria para prestar assistência?", indagou o vereador na legenda do vídeo.
Contatada, a Enel Distribuição Rio esclareceu que "a ocorrência na loja comercial, no Centro de Niterói, foi causada por um galho de árvore que caiu sobre a rede da companhia, interrompendo o fornecimento de 13h50 às 15h25, enquanto equipes faziam os reparos e podas necessárias.
Para assuntos comerciais, os clientes da companhia também tem à disposição o Aplicativo da Enel, o atendimento virtual pelo site (https://contactmail.directtalk.com.br/clientes/AeC-EnelRJ/index.html), o telefone 0800 28 00 120; e pelo whatsapp 21 99601-9608."
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!