Logo Enfoco


    Angústia

    Estudante de 12 anos foge após brigar com a mãe em Niterói

    Família desesperada busca por notícias de Ana Beatriz

    Publicado 23/02/2024 às 19:54 | Atualizado em 23/02/2024 às 20:13 | Autor: Lucas Luciano
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    O desaparecimento foi registrado na 77ª DP (Icaraí)
    O desaparecimento foi registrado na 77ª DP (Icaraí) |  Foto: Reprodução

    A família da estudante Ana Beatriz Souza, de 12 anos, está vivenciando momentos de angústia desde o último domingo (18), quando a adolescente desapareceu após uma discussão com a mãe na casa da família em Santa Rosa, na Zona Sul de Niterói, na Região Metropolitana do Rio.

    Verônica Conceição, de 33 anos, mãe de Ana Beatriz, relatou que a briga começou quando pediu à filha para ajudar nas tarefas cotidianas, durante sua folga. A recusa da adolescente gerou um conflito. 

    "Ela começou a brigar, dizendo que não ia fazer. Ficamos discutindo. Quando chegou por volta das 19h, ela saiu, colocou as roupas na mochila, esperou o momento em que eu fui para o banho, pegou a mochila, o uniforme e o material escolar, e saiu", compartilhou Conceição, que trabalha como cozinheira, em um supermercado. 

    No dia seguinte, ao perceber que Ana Beatriz não havia comparecido à escola, Verônica dirigiu-se à 77ª DP (Icaraí) para registrar o desaparecimento.

    Essa não é a primeira vez que a adolescente foge. No mês passado, a menor havia saído de casa sem avisar e só foi encontrada dias depois, graças à divulgação nas redes sociais.

    "É uma situação que eu não desejo nem para o meu pior inimigo. Estou vivendo uma angústia sem fim, sem saber como ela está, se está bem. Tenho que trabalhar com essa angústia. Qualquer notificação no celular me cria uma expectativa sempre positiva," compartilhou Verônica.

    O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Verônica suspeita que Ana Beatriz pode ter fugido para Vila Ipiranga, na Zona Norte do Rio, onde tem parentes.

    A família apela para a colaboração da comunidade e solicita qualquer informação que possa auxiliar na localização da adolescente, através do número (21) 99585-9525.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Escola de Lutas José Aldo abre vagas gratuitas em São Gonçalo

    Próximo artigo
    >

    Flagrante: assassino de porteiro ataca jovem com faca em Niterói

    Relacionados em Niterói