Logo Enfoco


    Paciência!

    BR-101 tem engarrafamento quilométrico na saída para carnaval

    Lentidão se arrasta de São Gonçalo até Itaboraí

    Publicado 09/02/2024 às 9:10 | Atualizado em 09/02/2024 às 9:31 | Autor: Tiago Souza
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    O trânsito intenso é na pista sentido Região dos Lagos
    O trânsito intenso é na pista sentido Região dos Lagos |  Foto: Lucas Alvarenga

    A rodovia BR-101, Niterói-Manilha, tem cerca de 13 quilômetros de engarrafamento na saída para o feriadão de carnaval, na manhã desta sexta-feira (9). O trânsito é na pista sentido Região dos Lagos.

    Desde às 7h20, é registrado trânsito lento do km 305 até ao 293, entre São Gonçalo e Itaboraí, devido ao alto fluxo de veículos. A informação é da concessionária Arteris Fluminense.

    Nesta sexta (9), a previsão é de 102 mil veículos, com fluxo intenso entre 15h e 22h. A expectativa é que a movimentação seja mais intensa no trecho de 60 quilômetros entre as cidades de Niterói e Rio Bonito, além dos trechos urbanos de Campos dos Goytacazes e Casimiro de Abreu.

    Na ponte Rio-Niterói, até às 9h, o tempo de travessia era de 13 minutos, em ambos os sentidos, de acordo com a concessionária Ecoponte.

    A recomendação é que o motorista verifique as condições do veículo antes de pegar a estrada, além de reforçar o uso do cinto de segurança por todos os ocupantes dos veículos e de capacetes por motociclistas.

    Durante o período de operação especial, as obras de manutenção estarão suspensas e as equipes ficarão em prontidão para todos os tipos de atendimento.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Prova de resistência chega ao fim e BBB 24 tem novo Líder

    Próximo artigo
    >

    Cantora com câncer terminal pede ajuda para o filho

    Relacionados em Niterói