Fila gigante
Acesso à Ponte Rio-Niterói pela Alameda tem grande congestionamento
Após acidente, via segue com uma faixa interditada
Após o acidente que resultou na morte de um motociclista na tarde de terça-feira (12) na Ponte Rio-Niterói, os motoristas que desejam ir para o Rio de Janeiro, saindo de Niterói enfrentam um grande congestionamento na Alameda São Boaventura, na Zona Norte de Niterói. As imagens foram publicadas pela NitTrans no X (antigo Twitter).
Acesso à Ponte Rio-Niterói pela Alameda com congestionamento. pic.twitter.com/dzrIoXPGaC
— NITTRANS (@NITTRANS) March 12, 2024
O acidente aconteceu por volta das 16h, próximo ao Pórtico 7, na Grande Reta. Além da Alameda, as vias Avenida Roberto Silveira, Avenida Marquês do Paraná, Jansen de Melo também estão apresentando grande lentidão em direção à Ponte Rio-Niterói.
Leia+: Motociclista morre após batida na Ponte; trânsito fica complicado
Leia+: Acidente: travessia na Ponte Rio-Niterói chega a quase 1 hora
Até o momento, a concessionária Ecoponte informou que uma faixa permanece fechada para a realização da perícia, resultando em um congestionamento significativo. Às 19h11, a Ecoponte informou que a perícia da Polícia Civil chegou ao local.
🔄Atualização
— Ecoponte (@_ecoponte) March 12, 2024
📍 Acidente na altura do pórtico 7, na Grande Reta, sentido Rio:
✅ Uma faixa liberada.
❌ 1 faixa permanece interditada.
Segundo o último comunicado, o tempo estimado de travessia no sentido Rio é de 56 minutos, enquanto no sentido Niterói é de 25 minutos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!