Despedida
'A dor fica', diz Bombom durante enterro da irmã gêmea em Niterói
O corpo de Andrea Soares foi velado no Cemitério Campo da Paz
“Parece que arrancaram um pedaço de mim”. Foi assim que Adriana Bombom descreveu o sentimento durante a despedida da sua irmã gêmea Andrea Soares, de 50 anos, que foi enterrada no Cemitério Campo da Paz, em Várzea das Moças, Niteroi, na manhã desta sexta-feira (5).
Dezenas de amigos e familiares compareceram ao cemitério para dar o último adeus a Andrea, que faleceu na última quarta-feira (3).
Leia +: Irmã gêmea de Adriana Bombom é achada morta em Niterói
Leia +: Adriana Bombom soube da morte da irmã indo para festa da filha
Leia +: Corpo da irmã gêmea de Adriana Bombom será enterrado em Niterói
O corpo de Andrea Soares foi encontrado dentro de um banheiro na casa dos patrões onde trabalhava como empregada doméstica, em Niterói.
Adriana Bombom revelou que soube da morte da irmã gêmea a caminho da festa de aniversário de 21 anos da filha Thalita.
“Fomos pegos de surpresa. Minha irmã sempre esteve bem, com saúde. Do nada, te arrancam uma pessoa querida. É muito triste. Ela era tão jovem. Quando a pessoa está doente, com algum problema, a gente se prepara. Mas assim, do nada, é ainda mais doloroso. Mas Deus sabe o que faz”, detalhou a apresentadora.
Por enquanto a dor fica, mas daqui a pouco prevalece a saudade. O tempo vai ajudar a curar
Bombom também relembrou os bons momentos vividos ao lado da sua irmã gêmea e toda a união entre as duas. Além disso, a artista definiu Andrea como uma mulher que tinha um coração gigante.
“Nós sempre fomos muito unidas, sempre nos ajudamos. Essa nossa união, nossa ligação, era muito forte. Desde o útero da minha mãe, por sermos gêmeas, até hoje. Nós fomos ligadas durante toda a vida. Apesar das dificuldades dela, sempre ajudei a cuidar dela e dos meus sobrinhos. Estávamos sempre juntos e misturados, na alegria e na tristeza. Crescemos juntas num orfanato e saímos juntas. Era sempre uma defendendo a outra. Minha irmã era uma mulher muito especial”, contou.
Perdi minha mãe recentemente e agora minha irmã. As duas pessoas que eu mais amava na vida. Tenho que ser forte
As primeiras informações da família davam conta de que Andrea pudesse ter sofrido um infarto mas a causa da morte foi um problema pulmonar, de acordo com Adrien Cunha, marido da musa do carnaval.
Durante o velório, alguns amigos levaram coroas de flores para homenagear Andrea Soares. “Com muito carinho e gratidão, lembramos da querida Tia Andrea, que sempre cuidou de nós e nos tratou como filhos”, diz uma das mensagens.
Andrea Soares deixa três filhos, sendo dois gêmeos, de 26 anos, e um outro menino, que não teve a idade revelada.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!