Desabamento
Muro de casa desaba durante chuva forte em São Gonçalo
Não houve feridos
O muro de uma casa localizada na rua Fernão Cortês, no Porto Novo, em São Gonçalo, desabou durante a forte chuva que atingiu a região na noite deste sábado (11). Não houve feridos.
Moradores do imóvel colocaram um plástico para evitar novos deslizamentos no local.
Segundo a Prefeitura de São Gonçalo, cerca de 150 homens foram convocados para atuarem em ações emergenciais do município desde as primeiras horas deste domingo (12). As equipes atendem os bairros mais atingidos.
"Nós temos equipes atendendo diversos bairros de São Gonçalo, após essa forte chuva que atingiu a cidade. Estamos trabalhando para dar todo apoio aos moradores que foram afetados, além de realizar as ações de desobstrução das vias da cidade. Movemos os servidores da Secretaria de Conservação, Assistência Social e Defesa Civil para atender essas famílias que precisam de ajuda", contou o prefeito Capitão Nelson.
As equipes contam com o auxílio de retroescavadeiras e barcos para retirada de resíduos dos valões, caminhões para o deslocamento do material recolhido e caminhão-pipa para limpeza das avenidas, os servidores da prefeitura operam na desobstrução de vias, retirada de dejetos de galeria pluvial e ruas de vários bairros, entre eles Boa Vista, Trindade, Alcântara, Vila Lage, Raul Veiga, Colubandê, Mutondo e Rocha.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!