Desaparecida
Mulher desaparece após sair de casa de shows em São Gonçalo
Ela foi vista pela última vez por volta das 5h da manhã
Na madrugada deste sábado (18), por volta das 5h, os familiares de Aline Oliveira de Souza Marins, de 36 anos, informaram que a auxiliar de serviços gerais desapareceu.
Aline foi vista pela última vez saindo da casa de show Country House, na Estrada Raul Veiga, no bairro Raul Veiga, em São Gonçalo, de vestido preto e descalça, com seu celular quebrado e sem sua identidade, apenas um cartão de crédito.
Seu irmão, Adalberto Oliveira de Souza, de 38 anos, relatou que ele chegou a passar por ela antes dela e do marido saírem juntos para a casa de show. Segundo o irmão, o marido de Aline, Alexandre Marins, de 29 anos, ligou para ele por volta das 5h da manhã, dizendo que Aline estava "descontrolada", que eles tinham discutido e informou que buscaria Adalberto para conseguir controlar a irmã, já que segundo o marido, ela obedeceria o irmão mais velho.
No entanto, após o Alexandre e o irmão retornarem para a casa de show, Aline já não estava mais lá. Segundo Adalberto, Aline estava junto com um casal no ponto de ônibus, que também não estava presente no local quando eles retornaram. O irmão ainda informou que o casal não era conhecido de Aline, mas por telefone eles tinham garantido que ficariam com a mulher até o retorno do marido e do irmão.
Segundo Adalberto, uma viatura da polícia estava parada na frente do local, ao serem questionados pelo irmão e pelo marido, os agentes teriam relatado que ela tinha ido sentido Alcântara, sozinha, afirmando que iria na delegacia prestar um depoimento.
Adalberto informou que já rodou a Delegacia da Mulher, a 74ª DP (Alcântara), no Hospital Estadual Alberto Torres, no Instituto Médico Legal Tribobó (IML), e rodou algumas ruas ao redor da casa de shows.
Os familiares pedem que para maiores informações sobre Aline, entre em contato com o número (21) 99093-2076.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!