Nova tragédia
Mulher comemorava aniversário quando laje desabou e a matou
Outras oito ficaram feridas no acidente
O desabamento de uma laje em Magé, na Baixada Fluminense, deixou ao menos uma pessoa morta e outras nove feridos, na tarde desta segunda-feira (20). Segundo informações preliminares, havia uma festa no imóvel na hora do incidente, que fica no bairro Jardim da Paz.
Marta Galdina da Silva Almeida, comemorava seus 50 anos de idade, caiu na Baía de Guanabara, chegou a ser socorrida, no entanto, não resistiu aos ferimentos. A morte foi confirmada pela Secretaria de Comunicação de Magé mas sem identificação.
Em nota, a Prefeitura de Magé informou que "enviou quatro ambulâncias do Samu para o local e equipes das secretarias de Defesa Civil e Infraestrutura prestam toda assistência desde que foram informados sobre o ocorrido".
Leia+: Tiroteio em bloco de Carnaval deixa 2 mortos e 15 feridos em Magé
Leia+: Sobe para 16 o número de feridos em tiroteio em Magé
Leia+: Policial de Niterói está envolvido no tiroteio de Magé
Segundo o Corpo de Bombeiros, os feridos foram removidos por populares antes da chegada do socorro. Eles foram levados para a UPA de Magé, Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, e Hospital Adão Pereira Nunes, Duque de Caxias.
Maria Galdina da Silva Soares e outro ferido, Everaldo Miguel de Souza, estão em estado grave de saúde e estão internados no Hospital Geral de Nova Iguaçu, na Posse..
Amanda Fernandes Nunes e Taiane Fernandes Pereira estavam internadas no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias. A saúde de ambos é desconhecida.
Elisângela da Silva Fernandes, Camilly Cristina Soares de Souza, Andrea da Silva Fernandes, Luciana Soares de Souza e Richard Fernandes de Melo estão internadas na UPA de Piabetá, em Magé. A Secretaria Municipal de Saúde da cidade não informou o estado de saúde deles.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!