Perigo
Motociclista sofre corte profundo na mão causado por linha chilena
Acidente ocorreu no acesso à Linha Vermelha
Um motociclista sofreu um corte profundo na mão direita, após ser atingido por uma linha chilena com cerol, na tarde deste sábado (17). O caso ocorreu no acesso à Linha Vermelha, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio.
Guardas do Grupamento de Operações com Cães (GOC) socorreram a vítima. Devido à gravidade do ferimento, os agentes levaram o homem para o Hospital Souza Aguiar, no Centro, onde ele ficou sob cuidados das equipes médicas.
A equipe do GOC não divulgou a identidade da vítima. Por isso, não foi possível consultar o estado de saúde dele.
Os guardas disseram que estavam se dirigindo para a base, na Mangueira, de onde partiram com cães para uma operação no Estádio do Engenhão, quando avistaram o acidente na subida do viaduto que dá acesso à Linha Vermelha.
Além de prestar o primeiro atendimento à vítima, os agentes também auxiliaram no trânsito da região.
A moto do rapaz também foi levada pelos guardas para o estacionamento do hospital, para ser resgatada depois pelo condutor.
A Guarda Municipal do Rio alerta para os risco de soltar pipa com cerol ou linha chilena. A prática proibida traz riscos reais de acidentes, que podem ser fatais.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!