Tragédia
Motociclista morto na Ponte era empresário em São Gonçalo
Genildo Santos tinha 32 anos e morreu ao bater em um caminhão
Foi identificado o motociclista que morreu ao se envolver em um acidente na manhã desta quarta (22), na Ponte Rio-Niterói.
Genildo Santos tinha 32 anos e era popularmente conhecido como Geeh. Ele era empresário do ramo de joias e roupas, bastante conhecido no bairro de Neves, em São Gonçalo. Geeh perdeu o controle da moto e acabou colidindo na traseira de um caminhão, no sentido Niterói da via, na altura do Vão Central por volta das 9h.
O rapaz chegou a ser socorrido por uma equipe da Ecoponte, concessionária que administra a via, mas morreu no local. Agentes da PRF deram apoio ao caso, que foi registrado na 76ª DP (Niterói).
Parentes e amigos lamentaram, através das redes sociais, a morte do rapaz, o descrevendo como trabalhador e orgulho da família.
"Vc foi um exemplo de pessoa de caráter, sempre muito trabalhador, perdeu a mãe tão cedo, aquele "aconchego" q uma mãe tem pra oferecer, vc infelizmente não teve por muito tempo. Mas ela formou um homem de vdd, q poderia ter ido pra vida "fácil", e vc escolheu honrá-la. Foi um orgulho pra família", disse uma prima do jovem.
Flamenguista, Genildo estava noivo e tinha muitos registros de viagens, além de fotos com motos. Não há informações sobre velório e sepultamento.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!