Cidades
Morre um tripulante do helicóptero da PM que caiu no Rio
Um dos quatro tripulantes que estavam a bordo do helicóptero da Polícia Militar, que caiu na Baía de Guanabara, morreu após ser resgatado com os outros três.
O sargento Felipe Marques de Queiroz, de 37 anos, lotado no
Grupamento Aeromóvel (GAM), era casado e deixou três filhos. De acordo com a PMERJ, os outros três policiais estão fora de perigo.
Segundo a PM, a aeronave Fênix 08, do GAM, fazia patrulhamento na Linha Vermelha, na manhã desta segunda-feira (14), quando precisou realizar um pouso forçado na água, caindo nas proximidades da Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, próximo ao viaduto Brigadeiro Trompowski que liga a Ilha à Avenida Brasil. O acidente ocorreu por volta das 8h55, de acordo com o Corpo de Bombeiros.
Ainda segundo a PM, a aeronave - modelo Esquilo Modelo H350 BA - estava com a manutenção regularizada, e o acidente será apurado pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA). O Centro de Criminalística da Polícia Militar também acompanhará a apuração.
O GAM e o Corpo de Bombeiros fizeram operação de resgate e socorro dos tripulantes, que foram encaminhados para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!