Cidades
Morre o empresário niteroiense Renato Cerqueira
O empresário Renato Cerqueira, de 73 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (28) em Niterói. Ele estava internado no Hospital Niterói D’Or, em Icaraí, na Zona Sul da cidade, desde o último fim de semana, quando foi acometido por uma crise de pneumonia aguda. Segundo familiares, o quadro de saúde dele se agravou e o óbito foi confirmado às 2h30. O sepultamento está marcado para acontecer no Cemitério Parque Niterói, no Laranjal, em São Gonçalo, às 16h.
Cerqueira, que morava em Pendotiba, deixa esposa e três filhos. Ele foi pioneiro na fabricação de batata palha e líder de vendas na sua área de atuação. Estava no mercado desde 1985, com a empresa CRAC, localizada atualmente em São Gonçalo. A organização possui um grande parque industrial, onde se encontram os pavilhões de produção de Batata Palha, produção de Biscoitos de Polvilho e empacotamento, além do famoso GuaraCrac.
“Ele vai fazer muita falta para todos. Estávamos construíndo juntos uma fábrica nova em Rio Bonito, em uma área de 53 mil metros quadrados e era um dos sonhos dele. O projeto vai permanecer e se Deus quiser vamos inaugurar em janeiro de 2020, fazendo um espaço com o nome dele”, contou o filho Márcio Picanço Cerqueira, de 34 anos.
Através das redes sociais, amigos também lamentaram a morte de Renato.
"É com grande tristeza e pesar, que recebo a notícia do falecimento do nosso irmão e amigo, Renato da Batata Crak, que Deus conforte os corações de todos os afamiliares e amigos. Renato se encontra nesse momento nos braços do Senhor, que é Deus", dizia uma publicação.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!