Problemas
Moradores estão há 12 horas sem luz em edifício de Niterói
Segundo relatos, Enel não cumpriu o prazo de reparo
Moradores de um edifício residencial no bairro Fonseca, em Niterói, estão enfrentando um dia de tormenta neste domingo (13), após cerca de 12h sem energia elétrica.
Segundo o morador Victor Paredes, arquivista de 26 anos, a energia elétrica acabou por volta das 5h da manhã. Mesmo a Enel dando prazo de retorno às 9h, nada foi resolvido. Ao todo, são 78 apartamentos sem luz no Edifício Dr Rubens Brasil.
"Em pleno Dia dos Pais estamos sem energia, sem elevadores e sem água. A bomba de água não está funcionando por falta de luz. É completamente absurdo, numa data como essa, as famílias estarem presas, muitos idosos com risco de passarem mal e não ter como socorrer, um prédio de 13 andares com todos presos desde às 05h da manhã sem energia", ressaltou.
A Enel Distribuição Rio informou que intensas rajadas de vento atingiram, neste sábado (12), a região de Niterói e provocaram a queda de galhos e árvores, além de lançar objetos contra a rede, impactando o fornecimento de energia para alguns clientes.
A distribuidora afirma que reforçou seu efetivo em campo para restabelecer o mais breve possível os serviços para os clientes afetados.
Eles orientam a população a manter distância de árvores e fios caídos na via. Em caso de falta de energia ou outra emergência, o cliente deve acionar os canais de atendimento da empresa disponíveis pelo Aplicativo Enel Distribuição Rio, disponível para Android e iOS; pelo WhatsApp: (21) 99601-9608 e pela Central de Atendimento 0 800 28 00 120.
"Sobre o caso mencionado, a distribuidora acrescenta que equipes realizaram reparos no local e normalizaram o fornecimento aos clientes no início da noite de hoje (13)", finalizaram.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!