Revolta
Moradores de Piratininga, em Niterói, protestam por falta de luz
Imagens mostram pilha de entulhos pegando fogo
Moradores de Piratininga, na Região Oceânica de Niterói, Região Metropolitana do Rio, protestaram na noite desta quinta-feira (16), por falta de energia no local.
Nas imagens que circulam as redes sociais, é possível ver que eles colocaram fogo em alguns entulhos, para chamar atenção das autoridades.
Leia+: Moradores protestam após quatro dias sem luz em Niterói
Leia+: Moradores de Niterói voltam a protestar por falta de energia
Segundo o Corpo de Bombeiros, o quartel de Charitas foi acionado por volta das 19h45, na Estrada Francisco da Cruz Nunes, e controlou o fogo às 20h55. Não houve registro de feridos na manifestação.
Ainda de acordo com a corporação, o fogo foi em alguns lixos ao redor e não atingiu nenhum veículo que passava.
Procurada, a Polícia Militar informou que acompanhou a movimentação e que não houve alterações.
A Enel Distribuição Rio informa que várias regiões de Niterói foram afetadas pelas fortes chuvas da última terça-feira (14), o que exigiu que a distribuidora ampliasse em seis vezes o número de equipes em campo para atender todos os casos de falta de energia.
No fim da tarde de quinta, a quase totalidade dos clientes que tiveram problemas por causa do temporal tiveram o fornecimento regularizado, explicou a concessionária.
"No caso da Avenida Francisco da Cruz Nunes, no fim da tarde de ontem (16) a Enel enviou uma equipe ao local para realizar os reparos necessários e normalizou o fornecimento aos clientes durante a noite".
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!