Acidente
Morador de SG que estava em ônibus tombado sofreu ferimentos
Pelo menos 50 pessoas ficaram feridas
Um morador de São Gonçalo está entre os feridos após um ônibus da linha 371 tombar nesta quarta-feira (29), em São Cristovão, no sentido Mangueira, Zona Norte do Rio.
A vítima deu entranda na emergência do Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, por meios próprios, com um corte no braço direito.
Leia+: Morre homem atropelado por ônibus que capotou no Rio
Leia+: Feridos após tombamento de ônibus na Zona Norte do Rio
Segundo a direção da unidade: "Por volta da meia-noite, Gustavo Henrique dos Santos, de 42 anos, deu entrada na unidade com corte no braço direito. Recebeu atendimento médico, fez medicação, sutura e recebeu alta. O paciente é morador de São Gonçalo'.
O acidente deixou pelo menos 50 pessoas feridas, sendo que 17 recusaram atendimento. As vítimas foram encaminhadas para diversos hospitais da Região Metropolitana.
Investigação
O motorista, segundo relatos de passageiros, estava estressado e teria perdido o controle do ônibus em uma curva em alta velocidade. O acidente ocorreu na Avenida Bartolomeu Gusmão, no trajeto entre a Praça da República e a Praça Seca.
O caso foi registrado na 17ª DP (São Cristóvão). A perícia foi realizada no local e imagens de câmeras de segurança foram solicitadas para esclarecer as circunstâncias do acidente.
Morte
Washington Costa, de 28 anos, uma das vítimas do acidente envolvendo o ônibus da linha 371 no Rio, faleceu no Hospital Salgado Filho, no Méier.
Ele não estava a bordo do coletivo, mas foi atingido enquanto caminhava pela calçada em São Cristóvão. A mãe de Washington relatou que ele estaria de folga no dia do acidente e estava indo visitar a namorada.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!