Poxa!
Morador de rua que viralizou como locutor desiste da 'nova' vida
História de Nay Moraes viralizou nas redes sociais em junho
O morador em situação de rua Adonai Henrique Morais, mais conhecido como Nay Moraes, de 43 anos, que viralizou nas redes sociais como locutor no Rio no final de junho, desistiu de uma "nova" vida, com um emprego de carteira assinada e a possibilidade de viver em uma casa própria.
Após ter chamado atenção em um vídeo com um vozeirão simulando a venda de produtos em frente a um hortifruti, no Catete, Zona Sul do Rio, ele sucumbiu à oportunidade de trabalhar no próprio estabelecimento e ser beneficiado com a arrecadação de uma vaquinha online para compra de um imóvel para ele e voltou à vida nas ruas.
Leia+: Que voz! Morador em situação de rua arrasa como locutor de loja
Leia+: Morador em situação de rua com vozeirão consegue emprego; vídeo.
Ao locutor oficial do comércio que fez o vídeo que viralizou nas redes e o ajudou a conquistar o emprego, Valdir Silva, disse que não desejava expor sua vida pessoal na internet e não revelaria como acabou indo morar nas ruas. Valdir entregou ao Nay, no início de julho, pouco mais de R$ 3 mil arrecadados na vaquinha e apagou o perfil que havia feito para ele no Instagram, que chegou a ter mais de 15 mil seguidores em poucos dias.
Na época em que o vídeo se tornou viral, Nay chegou a afirmar que ficou feliz com a repercussão causada e parecia estar feliz com as oportunidades que surgiram. Poucos dias depois, no entanto, tudo mudou. Ele sumiu e, quando voltou, pediu para que todos os vídeos dele na web fossem apagados assim como o perfil no Instagram.
Decepcionado, Valdir Silva, não quis revelar ao ENFOCO, na última quinta-feira (6), mais detalhes do triste desfecho da história de Nay. "Não possuo mais informações sobre ele e não sei mais nada a respeito", limitou-se a dizer.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!