Cidades
Militar morre em salto de paraquedas em Resende neste sábado
Um capitão do Exército morreu na tarde deste sábado (13), durante um salto livre no Aeródromo de Resende. Um outro ferido que também é militar foi socorrido para o Hospital de Emergência de Resende.
De acordo com o Exército, os militares acabaram se entrelaçando momentos antes do pouso, vindo a despencar até o solo.
O militar ferido, fraturou o fêmur e o tornozelo, e segundo do Exército, passou por cirurgia e segue internado na unidade de saúde.
A víima fatal, identificada como Erick Nascimento de Souza, de 35 anos chegou desacordado ao hospital, com suspeita de traumatismo craniano e hemorragia interna na região do tórax, e não resisitiu aos ferimentos.
Em nota, o Exército informou que " atividade, a qual participavam, era de caráter civil e coordenada pelo clube de paraquedismo de Resende".
Natural de Belém-PA, o Capitão Nascimento como era conhecido na corporação, tinha 35 anos, era casado e tinha um filho. O Comando Militar do Leste (CML), enviou nota lamentando o ocorrido.
"O CML lamenta profundamente o óbito do militar e apresenta os sentimentos aos familiares e amigos", finalizou o comunicado.
Veja o vídeo do acidente.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!