Cidades
Manhã de trânsito lento nas principais vias de Niterói e São Gonçalo
Motoristas de Niterói e São Gonçalo precisaram de paciência na manhã desta segunda-feira (30), devido ao congestionamento nas principais vias e rodovias das cidades.
De acordo com Autopista Fluminense, concessionária responsável pela BR-101, os condutores enfrentaram mais de 10 quilômetros de retenção na rodovia durante a manhã, no trecho entre Neves, em São Gonçalo, e a Avenida do Contorno, em Niterói. Segundo a empresa, isso aconteceu por conta do intenso fluxo de veículos.
Já na Ponte Rio-Niterói, o tempo de travessia quase duplicou sentido Rio, chegando a 24 minutos — 11 a mais do que o considerado normal pela Ecoponte, responsável pela via.
Segundo a Niterói Transporte e Trânsito (Nittrans), a Avenida Feliciano Sodré; a Avenida Marquês do Paraná, no sentido Centro; e a Avenida Jansen de Melo, no acesso à Ponte; também ficaram congestionadas devido a grande quantidade de carros nas vias.
Já na RJ-104, de acordo com o aplicativo de GPS, os principais pontos de congestionamento estão entre o bairro Colubandê e Tribobó, ambos em São Gonçalo.
Enquanto na Alameda São Boaventura, o trânsito no sentido Rio inicia desde altura do Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca até o acesso à Ponte.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!