Procura-se
Mãe busca por filha de 13 anos que fugiu de casa em São Gonçalo
Fato aconteceu após uma discussão entre as duas
Ivanelize Almeida, ambulante de 50 anos, está em busca da filha, Mariah Xavier, de 13 anos, que fugiu de casa na última quinta-feira (27) em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. Tudo aconteceu após uma discussão entre as duas.
A ambulante relatou ao ENFOCO que o caso aconteceu após, um dia antes da fuga, a filha ter ido a uma festa com a irmã. Ela ordenou que ambas voltassem às 22hrs, mas as duas só foram chegar em casa de madrugada.
Nós tivemos uma discussão e brigamos, ela tem 13 anos ainda, eu não deixo! Esse mundo do jeito que está perigoso
Ivanelize mora no bairro Rocha, junto com Mariah. Foi então que, no dia seguinte, próximo às 19h, ela comunicou a mãe que iria na casa do pai, que fica na mesma rua, entregar uma roupa à irmã, e não voltou mais.
"Quando deu quase 22h e eu vi que ela não voltou, comecei a mandar mensagem para ela, mas o telefone estava desligado. Fui procurar e não encontrei. No outro dia fui no colégio, para ver se ela ia entrar lá, mas nada", informou
Mariah utilizou colegas para comunicar a mãe que estava bem, inclusive mandou um áudio para a prima afirmando o mesmo. Contudo, Ivanelize segue na angústia de não saber onde a jovem está.
"Eu fui na delegacia ontem, como ela está fugida de casa tenho que esperar até domingo. Alguns colegas estão me falando as coisas. Só que não falam onde ela está, a gente fica preocupado, nesse mundo que estamos vivendo", disse angustiada.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!