Como assim?
Locutor pede cerveja em aplicativo e recebe água em Niterói
Caso aconteceu no último domingo, 'Dia dos Pais'
O locutor de rádio Ricardo Mariano, de 43 anos, pai de dois filhos e avó de dois netos, teve uma surpresa desagradável na comemoração do ''Dia dos Pais'', no último domingo (13), em Niterói, Região Metropolitana do Rio. Ao pedir 12 cervejas através do “Zé Delivery”, aplicativo de entrega de bebidas, ele recebeu três delas com água em vez de cerveja.
Nas redes sociais, o locutor comentou sobre o caso. "Comprei uma bebida no Zé Delivery, a chamada 'cracudinha' que eles dizem, e olha o que que vem: água pura. É inacreditável. Simplesmente colocaram água no lugar de cerveja", disse.
Além da surpresa da cerveja “transformada” em água, alguns insetos também estavam “boiando” em algumas das garrafas.
"O cidadão me manda a cerveja assim, cheia de bicho dentro. Você acha que tem cerveja aqui dentro? Claro que não. Vamos abrir aqui: água", disse.
Procurada, o depósito responsável por enviar as bebidas, que fica no bairro de Neves, em São Gonçalo. não respondeu ao ENFOCO até a publicação desta reportagem.
Já a empresa Ambev, produtora da cerveja Brahma, comentou que faz controle de qualidade de seus produtos.
"Entramos em contato diversas vezes com o consumidor para oferecer o suporte necessário e a retirada das vasilhas para análise, mas não conseguimos o retorno até o momento. Temos um rigoroso controle de qualidade, que é feito a partir de mais de 1,3 mil pontos de inspeção e 376 testes ao longo do processo de produção, e cuidamos de cada etapa do processo do campo ao copo para garantir o mais alto padrão de qualidade", disse a empresa em nota.
Segundo Ricardo, um representante do aplicativo Zé Delivery entrou em contato com ele, oferecendo suas desculpas e um voucher de R$ 100 por 30 dias.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!