Logo Enfoco


    Como assim?

    Locutor pede cerveja em aplicativo e recebe água em Niterói

    Caso aconteceu no último domingo, 'Dia dos Pais'

    Publicado 15/08/2023 às 20:42 | Atualizado em 15/08/2023 às 20:55 | Autor: Agnes Aguiar
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Locutor teve problema com as cervejas pedidas
    Locutor teve problema com as cervejas pedidas |  Foto: Reprodução

    O locutor de rádio Ricardo Mariano, de 43 anos, pai de dois filhos e avó de dois netos, teve uma surpresa desagradável na comemoração do ''Dia dos Pais'', no último domingo (13), em Niterói, Região Metropolitana do Rio. Ao pedir 12 cervejas através do “Zé Delivery”, aplicativo de entrega de bebidas, ele recebeu três delas com água em vez de cerveja.

    Nas redes sociais, o locutor comentou sobre o caso. "Comprei uma bebida no Zé Delivery, a chamada 'cracudinha' que eles dizem, e olha o que que vem: água pura. É inacreditável. Simplesmente colocaram água no lugar de cerveja", disse.

    Além da surpresa da cerveja “transformada” em água, alguns insetos também estavam “boiando” em algumas das garrafas. 

    "O cidadão me manda a cerveja assim, cheia de bicho dentro. Você acha que tem cerveja aqui dentro? Claro que não. Vamos abrir aqui: água", disse.

    Imagem ilustrativa da imagem Locutor pede cerveja em aplicativo e recebe água em Niterói
    |  Foto: Arquivo Pessoal

    Procurada, o depósito responsável por enviar as bebidas, que fica no bairro de Neves, em São Gonçalo. não respondeu ao ENFOCO até a publicação desta reportagem.

    Já a empresa Ambev, produtora da cerveja Brahma, comentou que faz controle de qualidade de seus produtos. 

    "Entramos em contato diversas vezes com o consumidor para oferecer o suporte necessário e a retirada das vasilhas para análise, mas não conseguimos o retorno até o momento. Temos um rigoroso controle de qualidade, que é feito a partir de mais de 1,3 mil pontos de inspeção e 376 testes ao longo do processo de produção, e cuidamos de cada etapa do processo do campo ao copo para garantir o mais alto padrão de qualidade", disse a empresa em nota. 

    Segundo Ricardo, um representante do aplicativo Zé Delivery entrou em contato com ele, oferecendo suas desculpas e um voucher de R$ 100 por 30 dias.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Estudo estima total da fortuna de Larissa Manoela; saiba detalhes

    Próximo artigo
    >

    Restos de bala no corpo de Eloáh serão comparados com armas de PMs

    Relacionados em Cidades