Logo Enfoco


    Copa D'Or

    Kayky Brito é transferido para hospital particular no Rio

    A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde

    Publicado 02/09/2023 às 17:51 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Ator foi transferido para o Hospital Copa D'Or, em Copacabana, na Zona Sul da cidade
    Ator foi transferido para o Hospital Copa D'Or, em Copacabana, na Zona Sul da cidade |  Foto: Reprodução

    Após ser internado em estado grave no Hospital Municipal Miguel Couto, o ator Kayky Brito foi transferido para o Hospital Copa D'Or, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde, no final da tarde deste sábado (2). Não foram divulgados maiores detalhes.

    Leia: Motorista de app diz à polícia que ator atravessou 'repentinamente'

    O artista foi atropelado na última madrugada, na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, quando atravessava a pista para voltar ao quiosque onde estava com os amigos, na altura do posto 4. Ele sofreu politrauma corporal e traumatismo craniano. 

    Kayke tinha ido até o seu carro buscar um pertence e retornava ao ponto de encontro com os amigos, quando aconteceu o acidente.

    O motorista de aplicativo Diones da Silva disse à Polícia Civil, que o ator Kayky Brito "cruzou à pista repentinamente correndo", e que não deu tempo de parar o carro Fiat Cronos, que dirigia. A informação foi divulgada pelo Jornal Extra.

    Ainda segundo a publicação, o motorista disse em seu depoimento na 16ª DP (Barra da Tijuca) que estava na faixa da esquerda e tentou desviar, jogando para a faixa da direita, mas que não conseguiu evitar a colisão.

    Após o atropelamento, o motorista de aplicativo prestou socorro e ficou no local até a chegada do Corpo de Bombeiros. Encaminhado ao Instituto Médico-Legal Afrânio Peixoto, onde fez exame de alcoolemia, o teste deu negativo para bebida alcoólica.

    O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca) como lesão corporal culposa, quando não há intenção de matar. A polícia solicitou perícia no local e tenta descobrir se o motorista trafegava em velocidade superior à permitida para o trecho.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Feridos e detidos em briga entre torcedores de Botafogo e Flamengo

    Próximo artigo
    >

    Avião faz pouso de emergência no Rio após fumaça a bordo; vídeo

    Relacionados em Cidades