Acidente
Jovem morre atropelado por ônibus em São Gonçalo
Marlon Esperidon tinha 18 anos
O jovem Marlon Esperidon, de 18 anos, foi atropelado por um ônibus e morreu na noite desta quinta-feira (30), no bairro Mutondo, em São Gonçalo.
Segundo testemunhas, um motorista da linha 532 (Alcântara x Niterói), da Viação Mauá, teria se envolvido no acidente, por volta de 19h.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local e encontrou a vítima já sem vida.
Marlon trafegava com uma bicicleta quando teria sido atingido em cheio pelo coletivo da empresa Mauá, na Rua Doutor Alfredo Backer. Ele trabalhava em um Lava Jato do bairro.
Procurada pela reportagem, a Viação Mauá lamentou profundamente o ocorrido e diz que se solidariza com a família da vítima.
"A empresa colabora com a investigação do acidente. As imagens do circuito de vídeo do ônibus, que apontam para uma fatalidade, estão à disposição da perícia", pontuou.
Não há informações sobre o sepultamento. Através das redes sociais, amigos do rapaz lamentaram a partida precoce de Marlon.
"Por que logo você irmão? Não faz isso comigo não, irmão. Você é um menor cheio de planos, trabalhando. Quem eu vou ficar perturbando lá no lava jato? Irmão, eu estou sem acreditar. Te amo", escreveu um amigo.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!