Logo Enfoco


    Fatalidade

    Jovem morre após acidente com moto de aplicativo em Maricá

    Nicole Gonçalves tinha 22 anos e iria a uma festa na região

    Publicado 26/12/2022 às 7:58 | Autor: Tiago Souza
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Acidente aconteceu na altura do bairro de Inoã
    Acidente aconteceu na altura do bairro de Inoã |  Foto: Lucas Alvarenga

    Uma jovem de 22 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (26) durante acidente de trânsito na rodovia Amaral Peixoto, a RJ-106, na altura de Inoã, em Maricá. Segundo informações, Nicole Gonçalves estaria em uma moto de transporte por aplicativo. 

    De acordo com o Corpo de Bombeiros, o quartel de Maricá foi acionado às 1h17 para ocorrência de queda de moto, na altura do KM 22. Ao chegar no local, os militares encontraram uma ambulância da prefeitura prestando auxílio ao condutor da moto, já que a morte da jovem já havia sido constatada. 

    Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, por conta dos ferimentos, o motociclista precisou ser levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Levado, no Centro. O estado de saúde não foi divulgado.

    Segundo informações, a jovem seria moradora do bairro Salgueiro, em São Gonçalo, e estaria seguindo para uma festa de amigos na cidade de Maricá.

    De acordo com a Polícia Militar, policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) atuaram no trecho do acidente. Após a perícia da Polícia Civil, o corpo de  Nicole foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, na Zona Norte de Niterói.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Cristiano Ronaldo ganha carrão de Natal da esposa

    Próximo artigo
    >

    'Cansada de ser chacota', diz Gkay após 'piada' de Porchat

    Relacionados em Cidades