Cidades
Jovem moradora de Niterói pede ajuda para conhecer o pai biológico
A nail designer Sarah Cristina Moreira, de 26 anos, moradora de Pendotiba, em Niterói, pede ajudar para encontrar o pai biológico, Marcos Henrique Gomes da Silva, que não lembra ter conhecido ou ter tido qualquer tipo de contato. Ela conta que o pai 'sumiu' após uma briga com a mãe assim que ela nasceu.
"Todo mundo diz que eu tenho personalidade muito parecida com a dele, quero saber se ele está bem, se precisa de algo", informou.
Sarah relatou que o pai morava no bairro Apollo, em São Gonçalo, e trabalhava como motorista de ônibus em Itaboraí e que essas são as únicas informações que tem dele. A jovem, que foi criada pela avó, relatou que tem pouco contato com a mãe, que não gosta de falar sobre o passado.
"Eu já tinha tentado procurar por ele em 2019, mas sem sucesso, aí nesta segunda (4) eu estava procurando minha identidade na minha galeria de fotos do celular, encontrei a foto dele e decidi tentar mais uma vez. Eu sinto muita falta da minha mãe, porque ela é 'desprendida' dos filhos, então eu queria tentar suprir isso de alguma forma. Acho que ele só se afastou por causa da minha mãe. Além disso, é meu direito e eu quero isso".
A nail designer contou que acredita que o pai tenha dúvidas da paternidade, visto que logo após seu nascimento, a mãe teria mentido para o afastar.
"Até aonde eu sei, minha mãe teve um sério problema com ele. Ela diz que quando eu nasci ele foi me ver na casa da minha avó, mas ela disse que não queria ele por perto... Minha mãe disse para ele que eu não era filha dele, mas isso é tudo que eu sei, e eu também não tenho certeza se toda essa história é verdade", finalizou.
Quem tiver qualquer informação sobre o pai de Sarah pode entrar em contato com ela através do telefone (21) 96804-5228.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!