Homenagem
Jô Soares será nome de rua na cidade do Rio
Projeto aguarda sanção do prefeito Eduardo Paes
O apresentador Jô Soares, falecido em agosto deste ano, será nome de rua na cidade do Rio de Janeiro. A proposta foi aprovada em segunda discussão na Câmara nesta quarta-feira (19).
O projeto de lei agora aguarda sanção do prefeito Eduardo Paes (PSD). Esse PL é dos vereadores Jorge Felippe (União), Laura Carneiro (PSD), Chico Alencar (Psol) e Cesar Maia (PSDB).
Leia+: Jô Soares morre em hospital de São Paulo, aos 84 anos
Leia+: Relembre a entrevista icônica com Hebe, Nair Bello e Lolita
Leia+: Jô foi visto em público pela última vez quando vacinou contra Covid
Carioca, o apresentador foi um dos maiores ícones da televisão brasileira. Filho do empresário paraibano Orlando Heitor Soares e da dona de casa Mercedes Pereira Leal, José Eugênio "Jô" Soares foi um multitalento.
No currículo poderoso, ele carregava os títulos de humorista, apresentador de televisão, escritor, dramaturgo, diretor teatral, ator e músico brasileiro.
O artista ganhou notoriedade no comando de programas de televisão em formato talk-show como o Jô Soares Onze e Meia, entre os anos de 1988 e 1999, no SBT, e o Programa do Jô, entre 2000 e 2016, na TV Globo.
Ele faleceu no dia 5 de agosto deste ano.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!