Saúde
Internado, prefeito de Itaboraí revela ter sofrido AVC
Marcelo Delaroli, de 43 anos, afirmou que "está bem"
O prefeito de Itaboraí, Marcelo Delaroli, revelou neste sábado (2) que teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Em transmissão ao vivo na rede social Instagram, ele afirmou que "está bem, graças a Deus".
Segundo o gestor municipal, o "AVC foi bem brando". Delaroli, que tem 43 anos, está internado no Complexo Hospitalar de Niterói (CHN). Não há previsão de alta médica.
Ele informou que passou mal na manhã desta sexta-feira, e recebeu o primeiro atendimento no Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior, em Itaboraí - sendo transferido, em seguida, para o CHN.
"Eu tive um AVC, mas segundo os profissionais falaram, por eu ter histórico de atividade física o coágulo foi muito pequeno, trombo pequeno, e meu organismo fez outro caminho para passagem sanguínea e graças a Deus reverteu rápido o que eu estava sentindo", contou.
Marcelo Delaroli também agradeceu a todos pelas mensagens de carinho e desmentiu informações falsas.
"Obrigado a todos que estão orando e intercedendo pela minha vida. A todos de verdade que estão preocupados. Mas em breve a gente está de volta [...] Quem falar que infartei, que tô mal, que fui entubado, é tudo caô, tudo mentira. Tive realmente um AVC, mas foi bem brando", encerrou.
Por meio de nota, ainda nesta sexta, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Itaboraí informava que o prefeito Marcelo Delaroli foi atendido no hospital da cidade após se sentir mal.
E que na unidade municipal, ele foi submetido a exames, e o quadro foi estabilizado. Em seguida, o prefeito seguiu para fazer exames complementares e avaliação de um especialista e segue em observação.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!