Tragédia
Menino de 11 anos morre após levar choque em escolinha de futebol
Guilherme de Moreira teria encostado em uma grade
O menino Guilherme de Moreira Silva, de 11 anos, morreu após encostar em uma grade energizada em uma escolinha de futebol no bairro Ipuca, em São Fidélis, no Norte Fluminense, na noite desta terça-feira (9).
De acordo com os familiares, a criança chegou a ser socorrida para o Hospital Armando Vidal, na mesma cidade, mas não resistiu.
Segudo a Polícia Civil, o espaço fica atrás de um salão de festas. Durante uma vistoria, os agentes confirmaram que a grade estava energizada. O caso está sendo investigado.
A polícia afirmou, também, que vai ouvir testemunhas e agora aguarda a liberação dos laudos da perícia feita no local e da necropsia.
O corpo de Guilherme foi levado ao Instituto Médico Legal de Campos e o enterro será na tarde desta quarta-feira (10), na mesma cidade.
Em nota, a empresa responsável pelo espaço afirmou que "o local foi periciado e a princípio irão investigar se a criança teve algum problema de saúde". Por fim, também esclareceu que "todas as providências cabíveis para saber o que realmente aconteceu estão sendo tomadas".
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!