Logo Enfoco


    Cidades

    Interdição no túnel Charitas-Cafubá em Niterói

    Publicado 15/03/2021 às 20:31 | Autor: Plantão Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Imagem ilustrativa da imagem Interdição no túnel Charitas-Cafubá em Niterói
    Interdicões serão realizadas durante a madrugada. Foto: Ascom Niterói

    A partir desta segunda-feira (15), o túnel Charitas-Cafubá passará por serviços de manutenção do sistema de ventilação e exaustão. Para o trabalho das equipes, a Prefeitura de Niterói informa que será necessária a interdição parcial das galerias durante a madrugada, no período entre 23h e 5h.

    Por conta da interção haverá operação em faixa reversível durante o período de manutenção por conta da utilização de caminhões, circulação de equipamentos e o manuseio da rede elétrica para a realização do serviço.

    A galeria sentido Charitas-Cafubá será interditada a partir das 23h desta segunda-feira (15). A previsão é que o serviço seja concluído até o dia 10 de abril. Neste período, será montada faixa reversível na galeria sentido Zona Sul, que terá mão-dupla. Entre 11 de abril e 6 de maio, a interdição acontecerá na galeria Cafubá-Charitas, com isso a faixa reversível com mão-dupla será montada na galeria sentido Região Oceânica.

    Outros serviços cotidianos de manutenção serão realizados aproveitando a interdição das galerias, como revisão da sinalização e pintura. A operação de faixa reversível contará com reforço de iluminação, sinalização, balizamento da via e orientação dos motoristas pelos operadores de trânsito da NitTrans.

    “O serviço será concentrado apenas nas madrugadas para não atrapalhar o trânsito durante o dia. Não haverá interdição aos domingos e feriados”

    Gilson Souza, presidente da NitTrans

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Mais de 200 oportunidades de emprego no Rio

    Próximo artigo
    >

    Marcelo Queiroga é o novo ministro da Saúde

    Relacionados em Cidades