Tragédia
Idosa morre atropelada na RJ-104, em São Gonçalo
Raimunda Alves, de 72 anos, morreu na hora
Uma idosa, de 72 anos, morreu após ser atropelada ao atravessar a rua Visconde de Santarém (RJ-104) em Tribobó, São Gonçalo, nesta quinta (13). O acidente ocorreu no sentido Niterói e o motorista ainda tentou prestar socorro à vítima, mas ela não resistiu.
Segundo informações de familiares, a idosa, identificada como Raimunda Alves, morava com o neto e a namorada dele no bairro Novo México e teria ido aos comércios próximos da região.
“Eu acredito que hoje ela estava saindo do mercadinho aqui na frente e foi quando tudo aconteceu. Ela tinha essa mania, de querer sair todo dia para comprar coisas, até ir na farmácia. Eu briguei com ela falando que ela não tinha idade para ficar mais saindo assim todo dia, mas ela não me viu e tá aí o resultado. Nós ficamos sabendo quando uma amiga dela viu o corpo e nos ligou”, disse Thatiana Souza, de 23 anos, namorada do neto da vítima.
Há mais ou menos um mês, Raimunda teve um princípio de Acidente Vascular Cerebral (AVC), motivo que fez a idosa morar com o neto.
“Eu passei a fazer compras aqui para ela, mas isso não durou nem uma semana, ela logo quis voltar a ter à rotina. Até farmácia, quando precisava, eu falava para ela pedir por telefone, mas ela queria vir até aqui”, disse Thatiana.
Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada e, no local, constatou que a vítima já estava morta. A área foi preservada até a chegada da perícia.
Equipes do Batalhão da Polícia Rodoviária (BPRv) estiveram no local controlando o trânsito, que ficou intenso, no sentido Niterói. Uma faixa precisou ser interditada. O corpo da vítima será levado para o IML de Tribobó.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!