Cidades
Idosa desaparecida na Zona Norte de Niterói retorna para casa
A idosa Maria de Fátima Barbosa da Silva, de 66 anos, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (1ª), retornou para casa, no Fonseca, Zona Norte de Niterói, na manhã desta segunda-feira (4). De acordo com a família, ela foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e está bem.
Segundo a filha, Fabiana Barbosa, de 41 anos, a idosa foi visitar a irmã que não via há mais de 10 anos, em Itaipu, na Região Oceânica. Os familiares, no entanto, não avisaram a filha, que passou a noite procurando a mãe pelas ruas da cidade.
"Eles deixaram minha mãe na portaria de manhã. Ela entrou em crise nervosa e saiu na sexta-feira à noite para a casa de uma irmã já falecida, no Laranjal (São Gonçalo). Chegando lá, ela lembrou da morte da irmã e pediu que minhas primas a levassem na outra irmã, que ela não tem mais contato. Ela passou o fim de semana lá", informou Fabiana.
Por conta da crise nervosa, a idosa - que tem o diagnóstico de diabetes - precisou ser atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Fonseca. Segundo a filha, ela estava com as pernas inchadas e com manchas vermelhas, mas ela foi atendida e passa bem.
"Agradeço a todo mundo que compartilhou e me ajudou durante esses dias de sofrimento. Graças a Deus, ela está bem", agradeceu.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!