Susto
Homem fica ferido após explosão de botijão de gás em São Gonçalo
Vítima, de 49 anos, foi socorrida ao Hospital Alberto Torres
Um homem ficou gravemente ferido durante uma explosão de botijão de gás, na noite desta quarta-feira (2), no bairro Boaçu, em São Gonçalo.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o quartel de São Gonçalo foi acionado às 18h50 para ocorrência de explosão de botijão de gás com vítima na avenida Beira-Mar.
No local, os militares encontraram Daniel Ledo, de 49 anos, ferido. Ele foi socorrido para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat) no Colubandê. Não há informações sobre as causas da explosão. Segundo a unidade de saúde, o estado do paciente é grave. Ele segue internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) sem previsão de alta médica.
"Nós escutamos o barulho da explosão e viemos correndo para a praça. Quando entramos na casa, ele estava sendo queimado em cima do fogão. Um outro vizinho pegou um lençol e tirou ele de lá. Foi uma coisa assustadora, ele ficou todo queimado dava para sentir o cheiro de carne queimada", contou o morador Alexandre de Souza, vizinho da vítima.
Segundo Alexandre, Daniel estava queimando cobre antes da explosão acontecer.
"Nós perguntamos para ele porque ele estava queimando cobre no fogão, eu nunca vi ninguém fazer isso. Logo em seguida chamamos o Corpo de Bombeiros", disse.
A casa da vítima ficou com marcas do incêndio dentro de fora do imóvel. A entrada da residência também ficou danificada com o impacto. Moradores contaram que Daniel mora sozinho há cerca de sete anos no local e que faria uso de medicamentos controlados.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!