Desfiles
Grande Rio renova com dupla de carnavalescos campeões
Dupla foi responsável pelo enredo que conquistou premiações
A escola de samba Acadêmicos da Grande Rio anunciou nesta segunda-feira (25) que renovou o contrato dos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora para o carnaval de 2023.
A dupla foi responsável pelo enredo 'Fala, Majeté! Sete Chaves de Exú' que já conquistou o Estandarte de Ouro como melhor escola, melhor bateria, comandada pelo Mestre Fafá, melhor enredo e o prêmio Fernando Pamplona.
Um dos destaques foi a rainha de bateria da escola, a Paolla Oliveira, que encantou a avenida na fantasia que invocava a magia da 'Pomba Gira'.
Outro sucesso da escola foi a comissão de frente, que trouxe Exu na pele do ator Demerson D'Alvaro, acompanhado de outros componentes que representavam o povo da rua. As mentes por trás desta ideia foram do casal Hélio e Beth Bejani, a comissão foi intitulada como 'Câmbio, Exu'.
A escola foi a penúltima agremiação a desfilar na avenida e trouxe vários artistas na passarela do samba, como Monique Alfradique, Bianca Andrade, Mc Pocah, David Brazil, Gil do Vigor e Adriana Bombom. A tricolor de Caxias, lá da Baixada Fluminense, atravessou a Sapucaí com 29 alas e cinco carros alegóricos. Ela luta pelo seu primeiro título no Grupo Especial.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!